ESTATITICAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Passageiros dançam Lady Gaga em flash mob no metrô de Santiago

Mais de 80 pessoas participaram do evento na estação Baquedano.
Objetivo era 'melhorar a experiência' do usuário, disse responsável.

Passageiros dançam Lady Gaga em flash mob no metrô de Santiago

Mais de 80 pessoas participaram do evento na estação Baquedano.
Objetivo era 'melhorar a experiência' do usuário, disse responsável.

Mais de 80 passageiros dançaram ao som de Lady Gaga em um flash mob na estação Baquedano do metrô de Santiago do Chile nesta terça-feira (17).

O ato pegou os passageiros de surpresa, e muitos literalmente "entraram na dança" ao som de "Born this way".

O gerente comercial do metrô, Álvaro Caballero, disse que a intenção era "melhorar a experiência" de quem usa o transporte. "Às vezes, algo que parece simples pode mudar o dia de uma pessoa", explicou.

Santiaguinos dançam ao som de Lady Gaga em estação do metrô nesta terça-feira (17) (Foto: Reprodução)
Santiaguinos dançam ao som de Lady Gaga em estação do metrô nesta terça-feira (17) (Foto: Reprodução)

Mito ou Verdade ?

0 comentários:

Postar um comentário

Videos Curiosos

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More